Obtendo meu Hamilton Dias de Souza para trabalhar

 Há pouco Ainda mais do três anos, criaram este Baile do Almeidinha, gafieira contemporânea de que traz pelo currículo cerca de 70 edições e Ainda mais do uma centena por convidados ilustres.

*Maldonado foi de modo a este Q2 contudo ficou sem executar tempo(sorte do Bruno), igualmente foi punido utilizando a perda de 5 posições no grid por ter trocado sua caixa de câmbio.

Este moderno motor falhou, e o quarto colocado na temporada abandonou a corrida. “Perdi possibilita, tem alguma coisa errada”, disse no rádio ao encostar este carro.

O início lento atrapalhou, porém Lewis Hamilton fez uma corrida do recuperação na Alemanha. A partir da quinta volta, o vice-líder do campeonato se impôs Acerca ESTES Veículos do bloco intermediário e não demorou a alcançar o grupo de que disputava este pódio.

Não se preocupe em ler este meu comentário..rs..já qual nunca leio o seu, pois é fácil demais identificar qualquer post qual voce coloque. Nãeste leio e dou logo a minha opiniãeste a respeito, já que

Uma manobra considerada ilegal através direçãeste do prova do Colossal Prêmio do Monza tirou este terceiro lugar por Max Verstappen. Depois da corrida deste domingo, o holandês tratou por protestar contra a decisãeste qual o derrubou para a quinta posiçãeste; Valtteri Bottas, da Mercedes, e Sebastian Vettel, da Ferrari, ganharam posições usando este castigo do adversário.

Eleitores começam a considerar a hipótese do preterir este candidato de sua própria preferência em benefício por outro capaz do derrotar alguém qual, na tua ótica, representa 1 mal maior

Fábio, acho que não batalha introduzir uma tabelinha usando o grid nos posts sobre, né, natural tais como uma usando a classificação final após a corrida. Nãeste precisa Destes tempos, só este piloto, equipe e posição já está ótimo.

Kimi Raikkonen nãeste escondeu a insatisfação ao anunciar a saída da Ferrari de modo a a próxima temporada. Utilizando este finlandês acertado para pilotar através Sauber em 2019, a escuderia italiana se pronunciou A cerca de a mudança de modo a Charles Leclerc.

A Ferrari confirmou a chegada do monegasco Charles Leclerc de modo a o lugar por Kimi Raikkonen a partir da temporada 2019. Já o finlandês vai ocupar justamente a vaga por Leclerc na Sauber, em uma negociação complicada e qual demorou meses para ser concretizada.

visualização: visualizaçãeste em lista visualizaçãeste normal visualizaçãeste grande veja o vídeo

Depois de terminar o treino por classificaçãeste na terceira posiçãeste, atrás do concorrente alemão e do pole position Kimi Raikkonen, o britânico admitiu a superioridade da escuderia italiana em o fim de semanada em Monza.

Menos do um minuto após a largada, na terceira curva do circuito, Esteban Ocon foi acertado de lado por Sergio Pérez, seu companheiro de Force India. O francês foi direto de modo a este muro e precisou abandonar a prova. Bandeira amarela e carro de segurança foram acionados, porque até 1 pedaçeste da roda do carro do Ocon seu nome de domínio ficou preso na asa dianteira da Williams do Sergey Sirotkin, de que foi aos boxes.

Filho caçula de Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial por Fórmula 1, este alemãeste Mick Schumacher está chamando a atençãeste da Classe qual consagrou a carreira do pai. Por pacto usando o site Motorsports, o piloto por 19 anos é 1 dos alvos da Toro Rosso de modo a a temporada de 2019.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *